AUGUSTA E RESPEITAVEL LOJA SIMBOLICA CARIDADE E ESPERANÇA 2620

"Nossa meta é formar homens melhores, ensiná-los a se libertar dos dogmas e a pensar por si mesmos"

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Festa a Fantasia "Metamorfose"

05 de Outubro de 2013. Primeira festa a fantasia organizada pelo Departamento Feminino da Loja Caridade e Esperança. Sucesso! Tanto sucesso que certamente fará parte do nosso calendário de eventos. As imagens contam como foi... 
PARTE - 01
PARTE - 02

Vídeo - Alguns momentos

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Criador e criatura

Décimo mês do calendário gregoriano, Outubro chega com a exuberância da Primavera e traz consigo belas paisagens, boas novas e dias menos iguais, pelos seus momentos matinais e matutinos de grande beleza.
O dia 1º desse mês especial, há alguns anos, nos deu de presente a chegada do querido irmão Luiz Sérgio e a este coube à responsabilidade de fundar um instrumento de cultura, informação e entretenimento essencial para maçons espalhados por todo ES, Brasil e mundo através do seu conteúdo pleno de textos vibrantes e engajados pelo bem do jornalismo "blogueiro": o "O Malhete".
Digo mais, mesmo tendo como meta a atualização e informação para irmãos, sua competência e visão atingem um sem número de leitores de diversas tendências e concepções de vida no seio da sociedade em geral.
Queremos nesta data tornar noticia e foco das mais calorosas e justas homenagens este incansável cidadão de coração transbordante de generosidade e altruísmo graças ao qual a maçonaria capixaba tem se feito "ouvir" via colunas esmeradamente disponibilizadas em seu periódico.
Somos portadores do reconhecimento e das manifestações de desejo de FELIZ ANIVERSÁRIO para você, Ir.'. Sérgio, na certeza de que o Grande Arquiteto tem belos planos para sua vida, até porque ELE é o próprio verbo, matéria prima de seu incansável trabalho.

Por Caridade e Esperança
Especial para o Irmão Luiz Sérgio Castro
Texto e imagem: Ir.'.Déo Mário Siqueira