AUGUSTA E RESPEITAVEL LOJA SIMBOLICA CARIDADE E ESPERANÇA 2620

"Nossa meta é formar homens melhores, ensiná-los a se libertar dos dogmas e a pensar por si mesmos"

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Evento Na Caridade



Em nossa última reunião de 2009, realizamos um evento, aberto ao público, com a finalidade de homenagearmos as pessoas que desenvolveram alguma atividade de destaque junto ä comunidade do Município da Serra, no ano de 2009. Este é um pequeno registro do evento.

2 comentários:

  1. Sinto-me muito à vontade para comentar o evento e seus mentores por um motivo simples: privo de um lugar entre eles...
    A atuação do Ir.'. Ivan foi de um brilho insubstituivel na condução do cerimonial. Timmer correto, calmo, teve a humildade de, mesmo certo do que e de como fazer acontecer, buscar, via cotejo, checar os detalhes e ainda achou espaço para fazer uma das entregas de certificado no intervalo das fotos que concomitatemente ao magnífico Ir.'. Demétrius fazem aqui o registro histórico.
    No dia do I. Pedro eu vou fotografar, combinado???

    ResponderExcluir
  2. Formidável. Não me canso de elogiar, tanto a atitude do Ir.: Carlos Alberto Nobre pela iniciativa, como também pelo belíssimo e invejável trabalho do Ir.: Ivan. Foi uma pena Eu não poder estar neste dia tão importante para nossa Loja.

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentario.