AUGUSTA E RESPEITAVEL LOJA SIMBOLICA CARIDADE E ESPERANÇA 2620

"Nossa meta é formar homens melhores, ensiná-los a se libertar dos dogmas e a pensar por si mesmos"

sábado, 22 de janeiro de 2011

A MAÇONARIA E SUA HERANÇA HEBRAICA - José Castellani - Ed A Trolha - 1993

ÍNDICE DE ASSUNTOS

Síntese da História Hebraica
A Religião Hebraica
O Templo de Jerusalém
A Cabala
O Calendário Hebraico
A Numerologia Hebraica
A Maçonaria
Os Graus e Os Ritos Maçônicos
Principais Acontecimentos Maçônicos
A Herança Hebraica na Maçonaria

2 comentários:

  1. Querido Irmão, parabéns pelo seu trabalho e dedicação, valorizo este seu trabalho, pois sei que não é fácil, além de catalogar os livros, mostrar também todo seu conteúdo. Eu, com a necessidade de aprender muito mais, o objetivo fica muito fácil de focar o assunto de pesquisa, seja para trabalhos ou mesmo para adquirir mais conhecimentos, pois aprendi que a excelência perfeita não existe, mas sim 99,99%, pois estamos sempre em busca da perfeição e podemos melhorar a cada dia e o conhecimento nunca se torna de mais.

    Daniel Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu estimado irmão mas, eu vou precisar contar com você. E eu estou tranquilo em relação a isso por que você já demonstrou que faz parte da equipe que arregaça as mangas e vai pra cima!

    Estou aí, fazendo aquilo que acho ser o certo!

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentario.