AUGUSTA E RESPEITAVEL LOJA SIMBOLICA CARIDADE E ESPERANÇA 2620

"Nossa meta é formar homens melhores, ensiná-los a se libertar dos dogmas e a pensar por si mesmos"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DARLY DO VALE

Nesta última terça-feira, dia 05 de Abril, nossa reunião foi enriquecida pela presença do nosso querido Irmão Darli do Valle, nosso incansável obreiro que, do alto dos seus 84 anos e mais de 40 anos de dedicação à Ordem Maçônica, ocupou nosso tempo de estudos lendo um belo trabalho feito por ele, por ocasião da comemoração dos 25 anos de fundação da Loja Maçônica de Afonso Cláudio - JOSÉ CUPERTINO, da qual foi um dos fundadores. É um exemplo para todos nós.
CLIQUE NO LINK DA LOJA:
http://www.arlsjosecupertino.com.br/site/fundadores.php

2 comentários:

  1. Foi o nome da sessão, derramando vitalidade em todos nós fazendo-nos pensar naqueles dias chuvosos, que estamos cansados, e preferimos ficar em casa, , ,
    taí um exemplo, tantos anos de loja com a mesma alegria e disponibilidade...
    Só para registrar o irmão Darly não é uma coluna esquecida na loja, está ativo e trabalha no ritual como se fosse um mestre recem exaltado.

    obrigado Darly do Valle !!!!!

    tio Beto

    ResponderExcluir
  2. Alem de concordar com todos os comentários à cerca do momento, quero destacar a exacerbada generosidade e atenção do Mestre Darly do Valle para com o autor do pedido de apresentação da peça de literatura.
    Seu gesto ficará para sempre como que tatuado a fogo no coração do vetor do fato, ou seja, atendendo a uma solicitação individual este GRANDE maçom brindou e enriqueceu-nos a todos os presentes.
    Reitero que seu trabalho deveria ser publicado a bem da cultura maçônica, se permitido.

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentario.