AUGUSTA E RESPEITAVEL LOJA SIMBOLICA CARIDADE E ESPERANÇA 2620

"Nossa meta é formar homens melhores, ensiná-los a se libertar dos dogmas e a pensar por si mesmos"

domingo, 19 de junho de 2011

Cerimônia de Instalação e Posse - fotos

Sob o comando do Ir.'. Sebastião Alves da Silva, realizamos neste dia 18/06/2011 a instalação do Ir.'. Wilson Zamperlini e a posse da sua diretoria para o biênio 2011/2013.
O evento foi prestigiado por muitos Irmãos de outras lojas, com destaque para a presença do Ir.'. Almir Zamperlini, irmão sangüineo do empossado. Vale destacar a atuação marcante do Ir.'. Décio dos Santos Ferreira na condução do cerimonial em perfeita harmonia e sintonia com o presidente da sessão, Ir.'. Sebastião.

O clima de missão cumprida notado de forma transparente no semblante do Ir.'. Walter Ney Vieira, ora substituido, deixou uma sensação de segurança bastante positiva para aquele que, doravante assume a liderança da nossa oficina. O mesmo podemos destacar na transição do Departamento Feminino antes liderado pela cunhada Lica Hoffman e doravante pela nova diretora, nossa cunhada Sandra, esposa do novo Veneravel.A exemplo da posse, a transição no DF mostrou claramente que o irrestrito entrosamento entre os participantes preve dias de muitas realizações.
Pronunciamentos apos, foi-nos servido um delicioso banquete regado a música e muita animação.

2 comentários:

  1. Em tempo:
    O trono ocupado pelos tres ficou uma marca de tudo que foi o evento.

    ResponderExcluir
  2. SUBLIME !!!!!!!!!!!!!!

    Tio Paulinho

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentario.