AUGUSTA E RESPEITAVEL LOJA SIMBOLICA CARIDADE E ESPERANÇA 2620

"Nossa meta é formar homens melhores, ensiná-los a se libertar dos dogmas e a pensar por si mesmos"

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ALEXANDRA & EDUARDO DOMINGUES

A chancelaria da nossa loja se sente muito feliz em registrar nesta data a celebração das bodas de prata do casal Alexandra & Eduardo Domingues, vice-presidente da nossa oficina.
Pais de Felipe e Lucas, essas 2 joias raras têm consigo uma qualidade invejável: agregam e mantém aos seus pares; alegria é o sentimento que paira no ar onde quer que eles estejam, até porque recorrendo ao livro da lei maior "onde houver dois ou mais em meu nome lá eu estou" e eles nos trazem sempre esse clima de comunhão, na saúde ou em o que quer que seja, do jeitinho que foi sentenciado há exatos 25 anos...
Nada teria valor maior neste dia do que vocês, minha cunhada e meu irmão, olharem para seus lados e verem sempre seus amados filhos e um sem número de amigos sinceros lhes desejando sempre o melhor da vida, moeda de troca ao alto astral que lhes é peculiar e que acaba nos contaminando.
 
Rumo ao ouro, ok?

3 comentários:

  1. Parabéns a este casal e seus frutos. Parabéns à
    C & E por possuir em seu quadro famílias deste quilate.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao casal, é uma data importante principalmente nos dias de hoje.
    Espero tb ser merecedor de um comentario desses daqui a alguns anos.
    bjo nos dois.
    Muita harmonia para a familia maravilhosa que vcs construiram...
    TIO beto

    ResponderExcluir
  3. Brilhante o amor e união um para o outro!
    Parabéns meu Irmão e Cunhada que comemoram uma data tão importante.

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentario.