AUGUSTA E RESPEITAVEL LOJA SIMBOLICA CARIDADE E ESPERANÇA 2620

"Nossa meta é formar homens melhores, ensiná-los a se libertar dos dogmas e a pensar por si mesmos"

sábado, 11 de agosto de 2012

“Homenagem ao Dia dos Pais”

Neste ultimo dia 07/08/2012, mais uma vez fomos surpreendidos pelo nosso departamento feminino.
 

Além do jantar previsto em comemoração ao aniversário de nossos Irmãos Bianchi e Luiz Eduardo, fomos presenteados com música ao vivo e fomos literalmente calçados por um belo par de chinelos personalizados com o nome da Loja Caridade e Esperança.

4 comentários:

  1. É verdade!Mais uma vez surpreendidos pelo Departamento Feminino, com uma linda homenagem num dia festivo comemorando os aniversariantes do dia, Cebola, Bianchi e o saudoso e querido Marius. Surpresos mais uma vez também, com esse registro magnificamente postado por Daniel e Deo. Parabéns a C & E mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo como sempre.

    Como orador devo relatar, minha indignação em ver nossos trabalhos profanados em fotos, publicados inclusive no site oficial do GOB ES, intitulado como sessão magna de aniversário, me desculpe mas não encontrei esse tipo de sessão magna no Ritual ou RGF, aliás não foi feita assim.

    tio Beto

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar os irmãos Luiz Eduardo e Biachi pelo aniversário e também ao dpto. Feminino pela brilante festa em um clima de perfeita harmonia, e a todos os irmãos da Caridade e Esperança pela sempre calorosa receptividade, parabéns a todos!
    Alex Neves (Loja Grão Mestre Francisco Murilo Pinto).

    ResponderExcluir
  4. Agora sei como faço o comentário..
    todps os momentos vividos nese dia, me deixou mais contente e com a satisfação de ter dividido com meus irmãos um pouco de minha felicidade, é com voces que consigo o equilibrio de uma vida mais fraterna e de muito sucesso.
    obrigado por tudo...

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentario.